The Flash primeira temporada: Análise
A primeira temporada de The Flash foi simplesmente de tirar o fôlego de muita gente, e para dar uma analisada do que achamos nesta temporada, vamos rever a sua importância a seguir!
Bem para começar é sensato dizer que este post (claramente) trará SPOILERS da temporada. Agora vamos passar para o que importa...
1- Viagem no tempo
Acho que o ponto mais importante desta temporada, foi o foco na viagem no tempo. Foi incrível o modo como eles usaram a viagem no tempo fielmente aos quadrinhos, mas ao mesmo tempo único e tolerante na TV.
2- Objetivos
Desde o começo da temporada o público observa e entende os objetivos de Barry para toda a temporada. Somos lembrados desse objetivo a cada introdução de episódio, até mesmo no season finale. E o público sente a necessidade de ver este objetivo ser comprido do modo certo. E isso alcança um público muito grande.
3- Apresentação dos personagens
Um ponto muito forte dessa temporada foi a apresentação dos personagens. O modo discreto como foi feita, foi algo magicamente indestrutível na TV. Por exemplo, se fosse o Superman nessa série, ele não necessitaria de ajuda para entender seus vilões. Ele apenas os quebraria na porrada. Mas essa série se afasta disto, pois todo episódio o Flash falha, para poder vencer. Em algum episódio você viu Barry Allen derrotando os vilões de primeira? Então, isso mostra que até mesmo um super-herói não é perfeito.
4- Final com gostinho de quero mais!
E por último ( mas não menos importante) o final da temporada! No final vemos um episódio inteiro sem calmaria. Para uma temporada essa série já alcançou o potencial que muitas séries de mais de 10 temporadas não alcançaram. A batalha final entre Flash e Flash Reverso é essencialmente emocionante, do mesmo modo que sua conclusão. E ainda mais o gostinho de quero mais deixado pelo última cena, onde Flash entra em um buraco negro no céu de Central City sem nem mesmo saber se consegue pará-lo!
E você o que achou desta primeira temporada? Deixe sua opinião nos comentários!
0 comentários:
Postar um comentário